Pauta da Sessão da Câmara do dia 02.03.2017

MATÉRIA PARA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA  02 DE MARÇO DE 2017.

(Uso da Tribuna Livre)

Usará o espaço da Tribuna Livre a Senhor PEDRO DE OLIVEIRA SANTOS, presidente do Sindicato dos Guardas Civis do Estado da Bahia SINDGUARDAS BA, e de seu representante Jurídico Dr. Jorge Luis de Oliveira Neves OAB-BA: 16010, com o objetivo de explanar sobre a importância da Guarda Civil Municipal no contexto da segurança pública tanto no âmbito federal quanto no municipal e sua utilidade para a sociedade da cidade de Brumado.

(Em Segunda discussão e votação)

PROJETO DE LEI  N° 002/2017

PROCEDÊNCIA: MESA DIRETORA

Altera a Lei n° 1.559, de 15 de Maio de 2012, com o objetivo de restabelecer as cores originárias do Brasão do Poder Legislativo de Brumado e dá outras providências.

(Em Primeira e única discussão e votação)

INDICAÇÃO  N° 080/2017

PROCEDÊNCIA:  EDIMILSON AGUIAR SILVA, (LEK)

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, por meio do órgão competente, A IMPLANTAÇÃO DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO NA RUA: JOAQUIM FERREIRA PORTO NO BAIRRO MALHADA BRANCA.

INDICAÇÃO  N° 081/2017

PROCEDÊNCIA:  EDIMILSON AGUIAR SILVA, (LEK)

Indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, por meio do órgão competente, A PAVIMENTAÇÃO DA RUA: DELMIRO ALVES NO BAIRRO SÃO FÉLIX, APROXIMADAMENTE 600M².

INDICAÇÃO  N° 082/2017

PROCEDÊNCIA:  WANDERLEY AMORIM DA SILVA

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, A PAVIMENTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE TODA A REDE ESGOTAMENTO DA RUA ALBERTINO MARQUES BARRETO, SITUADA NO BAIRRO OLHOS DÁGUA-BRUMADO-BA.

INDICAÇÃO  N° 084/2017

PROCEDÊNCIA:   ELIAS PEREIRA GONÇALVES (ELIAS PIAU)

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o Calçamento do Bairro Baraúnas – Brumado-BA, na Rua Vereda do Bom Jesus.

INDICAÇÃO  N° 085/2017

PROCEDÊNCIA:   ELIAS PEREIRA GONÇALVES (ELIAS PIAU)

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, o Calçamento e Saneamento Básico do Bairro Olhos D’ Água – Brumado-BA, nas seguintes ruas: Francisco Alves de Oliveira e Francisco Gomes.

INDICAÇÃON° 090/2017

PROCEDÊNCIA:   EDUARDO CUNHA VASCONCELOS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de proceder, REDE DE ESGOTO E A PAVIMENTAÇÃO NA AVENIDA SALVADOR, NO BAIRRO MARIA JOSÉ VIANA - BRUMADO – BA

INDICAÇÃO  N° 091/2017

PROCEDÊNCIA:   EDUARDO CUNHA VASCONCELOS

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de proceder, A CAPINAÇÃO DO ESPAÇO DA APAE - BRUMADO – BA.

INDICAÇÃO  N° 092/2017

PROCEDÊNCIA:   LUIZ CARLOS CAÍRES DA SILVA (PALITO)

Indicar ao chefe do Executivo Municipal, através do secretário de infraestrutura, para que seja construída uma praça ao lado da Igreja Nossa Senhora Aparecida no Povoado de Lagoa Funda, neste Município de Brumado – BA.

INDICAÇÃO  N° 096/2017

PROCEDÊNCIA:   JOSÉ DA SILVA SANTOS (SANTINHO)

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de proceder a pavimentação na AV. JESUINO FRANCISCO LISBOA, NO BAIRRO FELICIANO PEREIRA SANTOS.

INDICAÇÃO  N° 097/2017

PROCEDÊNCIA:   JOSÉ DA SILVA SANTOS (SANTINHO)

Indicar com urgência ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de proceder a pavimentação na Rua Gildazio De Souza Porto, no Bairro Feliciano Pereira Santos. Onde já existe rede de esgoto em que a mesma se encontra em total descaso. Uma vez que, a pavimentação ameniza com os transtornos causados pela ação do tempo, tanto no período chuvoso com muita lama, quanto nos períodos de seca, com muita poeira.

INDICAÇÃO  N° 098/2017

PROCEDÊNCIA:   GLAUDSON DIAS LIMA

Indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, realizar, no Bairro Santa Tereza, a construção de uma praça no final da Rua Jorgeane Mendes.