Novo assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Brumado é apresentado oficialmente na sessão desta segunda-feira (18)O advogado Igor Silva Luz Meira é o novo assessor jurídico do Poder Legislativo de Brumado (Foto: Ascom | CMB)

Após várias consultas e análises, a presidência da Câmara de Vereadores de Brumado nomeou para o cargo de assessor jurídico o advogado Igor Silva Luz Meira. Ele foi apresentado oficialmente na sessão desta segunda-feira (18) pelo presidente vereador Léo Vasconcelos que fez questão de quantificar as qualidades do novo assessor. Igor Meira é formado em Direito pela FAINOR e já tem uma boa experiência em administração pública, tendo, recentemente, atuado na Procuradoria Municipal. “Nós fizemos uma análise ampla para nomearmos o novo assessor jurídico e Igor mostrou o perfil ideal pela sua dinâmica e conhecimento, então temos certeza que fizemos a escolha certa”, ressaltou o presidente Léo Vasconcelos que ainda destacou que “agora os vereadores irão contar com uma assessoria jurídica moderna, o que trará muitos benefícios aos mandados parlamentares, otimizando ainda mais os trabalhos do Legislativo”.