Homenagem do Poder Legislativo de Brumado ao Servidor Público (Composição: Ascom | CMB)

O Servidor Público é fundamental para o bom funcionamento da administração pública.  O desempenho exemplar de cada servidor torna a gestão pública cada vez mais eficiente, gerando satisfação perante a população.

Valorizar o servidor é estar comprometido com a excelência no atendimento às demandas que a sociedade espera e merece receber.

Por isso hoje, a Câmara de Vereadores de Brumado, faz questão de prestar o seu reconhecimento e gratidão a esses funcionários, que vêm a cada dia desempenhando com muita eficiência um ótimo trabalho junto à comunidade, sendo merecedores de nosso respeito, da nossa consideração.

Seria impossível falar do servidor público sem citar sua dedicação e perseverança. É sempre bom lembrar a função nobre que têm aqueles que trabalham no serviço público e que lidam, não só com o que é do governo, mas também de todas as pessoas.

Sendo assim, prestamos a nossa homenagem à classe de Servidores Públicos por esta data tão especial comemorado no dia 28 de outubro, que com muita dedicação prestam importantes serviços ao nosso Município.