“A comunidade de Lagoa Funda clama pela continuidade das obras”, afirma vereador PalitoAs obras de infraestrutura na Lagoa Funda estão paralisadas há mais de 6 meses segundo o vereador (Foto: Assessoria Parlamentar)

Num tom ainda mais firme, o vereador Luiz Carlos Palito, fez um pronunciamento eloquente em favor da Comunidade de Lagoa Funda na sessão desta segunda-feira (21). Aproveitando os embates mais acalorados entre situação e oposição, o parlamentar foi enfático ao declarar que “a comunidade de Lagoa Funda não pode mais esperar, o clamor é geral, pois já são mais de 6 meses com as obras paralisadas” e emendou dizendo que “são duas praças, várias ruas e a galeria que, por estarem dessa forma, estão criando um ambiente negativo, o que está deixando os moradores muito preocupados, os quais têm me procurado com maior insistência para buscar uma solução para esse impasse. Eu como representantes legítimo, além do fato de ter sido autor das indicações dessas obras, venho aqui pedir consciência da atual gestão para que as obras sejam retomadas o mais rápido possível, pois não é a política que está em jogo e sim a qualidade de vida da população”. Palito ainda citou que “depois de muito insistir, o secretário de Saúde viabilizou uma médica para a UBS, o que já é um avanço que agradecemos, mas é necessário também uma secretária, já que a auxiliar de serviços gerais é que está fazendo a ficha dos pacientes, então espero que isso também seja atendido”. E finalizou destacando que “acredito que o bom senso irá prevalecer e os moradores de Lagoa Funda receberão os benefícios que tanto merecem”.