Rey de Domingão confirma oficialmente que deixa a liderança do prefeito, mas garante que continua firme no grupo de situaçãoO vereador fez o anúncio na sessão desta sexta-feira (07) | Foto: Ascom | CMB

O vereador Rey de Domingão (PDT), que exercia a liderança do prefeito Eduardo Vasconcelos na Câmara de Vereadores de Brumado, anunciou oficialmente, na sessão desta sexta-feira (07) que não irá mais exercer esse papel. Em seu pronunciamento ele garantiu que já vinha alimentando essa possibilidade já há algum tempo, mas, que, agora, tomou a decisão. Dissipando especulações, inclusive da mídia local, que ele iria também abandonar a base de situação ele garantiu que “eu continuo firme fazendo parte do grupo que dá sustentação ao prefeito Eduardo Vasconcelos” e emendou dizendo que “vamos continuar exercendo o nosso papel de legislador sempre pensando em atender os anseios populares. A administração municipal vem trabalhando e realizando um grande volume de obras então todos os projetos que forem para o bem da população terão o meu voto favorável”.