Vereador Girson Ledo apresenta indicações solicitando sinalização em torno da Escola Armindo Azevedo, no Bairro Olhos d’ÁguaO vereador Girson Ledo explicou a urgência das suas indicações (Foto: Ascom | CMB)

Devido ao aumento de ocorrências envolvendo acidentes de trânsito na Praça Donatila Meira Lobo, no Bairro Olhos d’Água, onde fica situada a Escola Municipal Armida Maria Azevedo, o vereador Girson Ledo (sem partido) apresentou na última sessão da Câmara duas indicações solicitando do Poder Executivo Municipal a sinalização completa e a instalação de placas nas ruas em torno da referida escola. Também foi indicada a instalação de uma faixa elevada (lombofaixa) visando a travessia de pedestres em frente à instituição escolar. O vereador discorreu em seu pronunciamento a necessidade das ações, as quais visam a segurança dos alunos e familiares.