Vereadora Ilka Abre representa Legislativo na cerimônia de abertura da VII Conferência de Saúde de BrumadoA vereadora Ilka Abreu representou o Poder Legislativo (Foto: Divulgação)

Com um conhecimento bem amplo do setor de saúde, a vereadora Ilka Abreu (PR), que tem vários membros de sua família que são profissionais do setor, representou o Poder Legislativo na cerimônia de abertura da VIII Conferência de Saúde de Brumado, a qual aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores. Ele fez parte da mesa dos trabalhos e acompanhou atentamente as palestras que foram proferidas pelos conferencistas que abordaram o tema: Democracia e Saúde. “Foi mais uma experiência gratificante, pois foi um evento muito importante que mostrou os avanços do setor e os principais desafios que o município tem pela frente”, destacou a parlamentar. Ela também fez questão de citar que “sabemos que a saúde pública tem que ser cada vez mais democrática e essa conferência ressaltou essa questão, então foi muito bom ter participado. Aproveito para parabenizar a qualidade dos palestrantes que fizeram uma ampla abordagem do tema escolhido”.