Vereador Rey de Domingão faz balanço do mandato em 2018Vereador Rey de Domingão destaca principais proposições de 2018

O vereador Rey de Domingão fez um balanço do seu mandato em 2018, destacando as indicações e projetos apresentados na Câmara de Vereadores de Brumado. O edil destacou que durante este ano foram feitas indicações de pavimentação e esgotamento sanitário em diversas ruas do município de Brumado, sendo estas atendidas pela a administração municipal. Além disso, ele destaca que através da Secretaria Municipal de Saúde, viabilizou para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Newton Alves de Castro, no Bairro das Flores, em Brumado, atendimento médico em tempo integral. O vereador indicou também a necessidade de instalação de faixas de pedestre em frente as seguintes escolas: Escola Oscarlina Oliveira Silva, situada no Bairro Dr. Juracy Pires Gomes; Escola Ayrton Viana Silva, situada no Bairro Baraúnas; e Escola Santa Rita de Cássia, situada no Bairro das Flores. Em contato com o Agora Sudoeste o Vereador declarou que “ano de 2018 foi bastante produtivo e tenho a certeza de ter contribuído em importantes votações para o desenvolvimento do município. Vou continuar trabalhando em 2019 para que Brumado siga no rumo do progresso”, asseverou o edil.