Vereadora Ilka Abreu fez balanço do seu mandato em 2018Vereadora Ilka Abreu destaca trabalho realizado em 2018.

A vereadora Ilka Abreu fez o balanço do seu mandato - período 2018, ressaltanto as proposições apresentadas em benefício à comunidade brumadense, tanto da zona urbana, quanto rural. "Apresentamos projetos de lei de suma importância para a população de Brumado, os quais foram sancionados pelo prefeito, como a lei que prevê a aplicação de multas para os praticantes de trotes contra o Samu 192 e a Polícia Militar (190) e a lei que estabelece prioridade no atendimento às pessoas com Transtorno do Espectro Autista. Conseguimos junto ao deputado José Rocha relevantes emendas, como o valor de R$ 500.000,00 para o calçamento dos ruas Hormindo Francisco Gama e Maria Caires Gama, no Bairro Centenário; R$ 200.000,00 destinados à saúde; e consultório odontológico no valor de 25.000,00. Para a zona rural, houve a destinação de um trator para a comunidade de Tibiraba e adjacências, na região de Arrecife. O ano de 2018 foi de muito trabalho em prol do povo. Adianto que já estou articulando a vinda de mais recursos para o próximo ano com o deputado Federal José Rocha, ao passo que já firmo o compromisso de elevar o empenho para consecução de mais benefícios para a população brumadense, inclusive o asfalto para o Distrito de Arrecife, logrando sempre o melhor para nossa querida cidade", disse a vereadora.