Lia Teixeira satisfeita com a volta da capacidade máxima da Lagoa de Morrinhos Lia Teixeira acompanhou o andamento dos serviços de limpeza realizados antes do período chuvoso.

A vereadora Lia Teixeira (PDT) está muito satisfeita com a chuva que caiu esses dias fazendo com que a Lagoa de Morrinhos voltasse a ter sua a capacidade máxima, fato que deixou a vereadora e a comunidade muito satisfeita.

Ela que, por diversas vezes fez indicações e solicitações ao Poder Executivo para que a lagoa passasse por um amplo serviço de limpeza antes do período chuvoso, teve os seus pedidos acatados o qual foi realizado e agora pode comemorar junto com os moradores a nova imagem proporcionada pela lagoa praticamente cheia.

Explicou que “temos um trabalho muito firme e contínuo voltado para a região de Cristalândia, então dentro de nossa agenda, tivemos várias reuniões na comunidade, inclusive com a presença de membros do governo municipal, onde reiteramos a importância da realização da limpeza da lagoa, que é um importante manancial para a região de Morrinhos, onde vivem centenas de famílias que vinham sofrendo com o déficit hídrico provocado pelas fortes estiagens”.

Lia Teixeira enfatizou que: “em nome dos moradores, agradeço a administração municipal por ter sido sensível às nossas solicitações e ter realizado os serviços de limpeza, os quais, inclusive, eu fiz questão de acompanhar a sua execução”.