Câmara de Vereadores de Brumado tem contas relativas a 2017 aprovadas Contas do legislativo brumadense de 2017 foram aprovadas pelo TCM

As contas da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado relativas ao ano de 2017 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios – TCM com ressalvas, porém sem a necessidade de nenhuma multa ou ressarcimento.

O presidente do legislativo brumadense, Léo Vasconcelos que vem realizando um trabalho de muito comprometimento e transparência, observou que a aprovação é resultado do trabalho que vem sendo realizado por sua gestão, que tão logo assumiu a gestão tem se empenhado em gerir os recursos públicos com muita responsabilidade.

“Prezamos sempre pelo bem-estar de toda a comunidade e para que possamos alcançar esse intento temos que ter a máxima responsabilidade em gerir os recurso públicos, buscando a realização de benefícios que possam favorecer a um todo”, pontuou Léo Vasconcelos.