Vereador José Carlos de Jonas viabiliza perfuração de poço artesiano para comunidade de Boi MortoO poço artesiano terá uma vazão de vinte e oito mil litros por hora.

Dando continuidade a um trabalho que vem sendo realizado a fim de conquistar benefícios para a comunidade brumadense, principalmente no que se refere a melhoria da qualidade de vida das comunidades rurais, o vereador José Carlos de Jonas tem obtido muitos êxitos.

Exemplo desse profícuo trabalho foi a viabilização da perfuração de um poço artesiano para a comunidade de Boi Morto, no distrito de Ubiraçaba, com uma vazão de aproximadamente vinte e oito mil litros por hora, beneficiando a todas as famílias da localidade.

José Carlos de Jonas destaca que a perfuração do poço foi uma conquista de seu mandato juntamente com o imprescindível apoio do prefeito Eduardo Vasconcelos e do deputado Daniel Almeida, junto ao governo do Estado.

“Trabalhamos para que nossa população seja beneficiada e tenha uma vida de qualidade e nos traz uma grande satisfação podermos efetivar ações que promovam esse bem-estar. A perfuração do poço atende a uma necessidade da comunidade de Boi Morto e como representantes do povo cabe a nós parlamentares buscarmos a concretização desses benefícios tão importantes”, pontuou José Carlos de Jonas.