Vereadora Ilka Abreu entrega trator para Associação Comunitária de Tibiraba A vereadora Ilka Abreu realizando a entrega da chave do trator ao Sr. Salvador.

Dando continuidade ao trabalho que vem sendo efetivado na busca efetiva de benefícios para as comunidades rurais e urbanas a vereadora Ilka Abreu realizou no último dia 23 de setembro a entrega de um trator agrícola para a Associação Comunitária da Fazenda Tibiraba e adjacências.

O benefício atende a uma reivindicação da comunidade que terá agora esse importante instrumento de trabalho, facilitando no árduo trabalho na lavoura.

O presidente da Associação. Sr. Salvador José Silva, em nome de todos os moradores de Tibiraba e localidades circunvizinhas, agradeceu ao empenho da vereadora Ilka Abreu, destacando o trabalho que a vereadora tem realizado no legislativo brumadense, sempre na busca da melhoria da qualidade de vida dos brumadenses.

Ilka Abreu salientou que é uma satisfação poder contribuir com o desenvolvimento do município, principalmente com o produtor rural.