Administração municipal inicia as obras de pavimentação da sede da Lagoa Funda atendendo às reivindicações do vereador PalitoAs obras de calçamento já foram iniciadas.

O vereador Palito vem mantendo os seus compromissos com a comunidade de Lagoa Funda e contando com o imprescindível apoio da administração municipal, tendo seus pedidos atendidos gradualmente,

Nesta semana, concretizando um sonho dos moradores da localidade estão sendo iniciadas as obras de pavimentação das ruas da sede, quando o vereador fez questão de acompanhar junto com o prefeito Eduardo Vasconcelos.

Palito destacou que: “É mais uma obra muito importante para a Lagoa Funda que vem obtendo grandes conquistas nessa gestão, que já comprovou o seu compromisso com os moradores, com esses avanços na área de infraestrutura, educação e saúde, a qualidade de vida das famílias que residem nessa região aumentará de forma significativa, o que nos deixa ainda mais estimulados para novas conquistas. Quero prestar aqui os meus agradecimentos ao prefeito Eduardo Vasconcelos por nos dar tantas alegrias”.