Vereador Rey de Domingão esteve presente no desfile Cívico Militar de 7 de setembroO vereador esteve prestigiando o desfile de 07 de Setembro

O vereador Rey de Domingão (PSB) na última sexta-feira, 07 de setembro esteve presente no desfile Cívico Militar de 7 de setembro, em Brumado. Acompanhando a comitiva das autoridades o Edil prestigiou os desfiles.

A comemoração da Independência do Brasil ocorreu na Praça da Igreja, como é conhecida popularmente a Praça Capitão Francisco de Souza Meira, onde foi montado um palco para as autoridades a fim de poderem assistir às apresentações das escolas e entidades.

Rey de Domingão ressaltou a importância do evento:  "Comemorar o 7 de Setembro é comemorar o Dia da Pátria, a principal data do calendário cívico brasileiro”.