Câmara de Vereadores de Brumado suspende sessão em razão de falecimento da mãe do vereador José RibeiroFaleceu na manhã desta sexta-feira, 10 de agosto a mãe do vereador José Ribeiro Neves.

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Brumado foi suspensa na manhã desta sexta-feira, 10 de agosto, logo após a leitura da ata da sessão anterior, em razão do falecimento da mãe do vereador Jose Ribeiro Neves.

A senhora Iraci Ribeiro Neves faleceu na cidade de Vitoria da Conquista, onde se encontrava internada, deixando a todos bastante consternados.

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Léo Vasconcelos e todos os vereadores que compõem a Casa Legislativa externam suas condolências ao vereador José Ribeiro Neves pela incomensurável perda, rogando a Deus para que conforte a todos da família.