Vereador Lek conquista obras para o bairro Jardim de AlahVereador Lek muito satisfeito com obras no bairro Jardim de Alah

O vereador Lek Cabelereiro está bastante satisfeito com as ações realizadas pela administração municipal, que agora estão beneficiando o bairro Jardim de Alah.

O parlamentar, que vem efetivando um trabalho muito intenso em prol dos bairros mais carentes, indicou os vários benefícios que estão sendo realizados na comunidade.

Lek declarou que: ” fizemos diversas solicitações e as coisas estão acontecendo, o bairro Irmã Dulce recebeu melhorias, agora Jardim de Alah. Ainda terão mais coisas boas vindo por ai”. Acrescentou: “escutamos o povo e suas necessidades, e o povo pediu esgotamento sanitário e calçamento, a voz do povo é a voz de Deus”

O parlamentar demonstrou-se motivado com os resultados e agradeceu os secretários envolvidos e o prefeito Eduardo Vasconcelos.

Finalizou dizendo que: “ a periferia precisa de atenção. Após muita cobrança nossa, mais do que justo agradecer nosso prefeito Eduardo e todos que estão se esforçando para os resultados serem positivos. ”