Vereadora Ilka Abreu faz indicações solicitando a pavimentação em diversos locais Ilka Abreu, vereadora, solicitou pavimentação para localidades de Brumado.

Na sessão da Câmara de Vereadores de Brumado desta quarta-feira (01), a vereadora Ilka Abreu foi a autora de diversas indicações solicitando a pavimentação nas seguintes ruas, travessas e avenidas:  Aurelino José Cardoso, Ludugero Cardoso, Henrique Brito, Guilherme R. Leite, Dalci Lula S. Lima, Ruas B, D, E, F, H, Travessas Alcides da Paixão, Fidel de Souza Lima e Avenida José Borges Sampaio, no  Bairro Malhada Branca; Porto Alegre, Porto Velho, Américo Zizico Nascimento, Rio de Janeiro, João Pessoa, Belém, Militona Alves Meira, Iolanda Silva, Rua A, Travessa dos Namorados e Avenida Salvador, no Bairro Baraúnas; ruas A, B, C, Antônio Machado Viana, Padre Cícero, Elias Alves Ataíde, Marlene R. Nunes Brito, AdéziaRocha Lima, Vereador Elias Alves Ataíde, no Bairro Urbis I;  Sabino Lourenço De Carvalho, Altino Coqueiro, Perolino José da Silva, ruas, A, B, D, Travessa Isaura Caires Meira, no Bairro Irmã Dulce; Gabriel Messias, Rua B, Rua C, Rua Manoel Fernandes, Rua E, Rua F, Rua G, Rua H, Rua I, Rua João José da Silva, Rua Antônio Aguiar, Rua Otacílio Santos, Travessa Paulo Chaves, Rua Sebastião Barbosa, Rua O, Rua E,  Rua Q,  na Vila Presidente Vargas;  ruas A, B, C, Ferreira e Silva, Maria Quitéria, José Manoel de Lima, Rua F, H, Rua Presidente Costa e Silva, Olegário José de Santana, Maria Belarmina de Jesus, no Bairro Dr. Juracy; Djalma da Silva Leite, Francisco Alves de Oliveira, Senegal, Maria Cândida de Jesus, São Luís e Paulo Cézar Ribeiro, no Bairro Olhos D’água.

Em sua justificativa a parlamentar destacou que são reivindicações dos moradores das localidades e que o benefício é de fundamental importância para valorização dos locais e, acima de tudo, para melhoria da qualidade de vida.