Vereadora Ilka Abreu, conquista para Associação da Fazenda Tibiraba trator agrícola O trator agrícola foi entregue a Associação da Fazenda Tibiraba

As ações em prol das comunidades brumadenses por parte da vereadora Ilka Abreu (PR) continuam em ritmo intenso, sempre com a preocupação e o empenho em poder atender as reivindicações dos moradores das comunidades rurais e urbanas.

No último dia 05.07 aconteceu em Salvador a entrega do trator agrícola à Associação da Fazenda Tibiraba, fruto do trabalho da Vereadora e do deputado federal José Rocha (PR).

Na impossibilidade de estar presente ao evento Ilka Abreu foi representada por sua assessora parlamentar, Nilza Dias, que ao lado do deputado José Rocha fez a entrega das chaves do trator ao presidente da Associação, Sr. Salvador José Silva, que muito satisfeito agradeceu todo o esforço e interesse da parlamentar em buscar o benefício que será de extrema necessidade aos produtores rurais da Fazenda Tibiraba, Pilar, Conceição, Cabaceiras, Boa Vista e Arrecife. .

A vereadora Ilka Abreu destacou que: “Sabemos da dificuldade em conseguir um equipamento tão importante como esse para uma associação, mas através do empenho do deputado federal José Rocha (PR) conseguimos e estamos muito felizes com isso”.