Vereadora Ilka Abreu prestigia visita do Ministro da Educação a BrumadoA vereadora Ilka Abreu ao lado do ministro da Educação, Rossiele Soares.

A vereadora Ilka Abreu esteve presente na visita do Ministro da Educação em Brumado, declarou que foi muito satisfatório, como representante do povo de Brumado, poder participar da oficialização da implantação da Faculdade de Medicina de Brumado, cuja consolidação foi marcada pela presença do Ministro da Educação Rossiele Soares.

"O momento foi celebrado com muita alegria e esperança por todos os brumadenses, pois sabemos que a educação é a melhor forma de construir um futuro probo. Acredito que o curso de medicina será um marco histórico, visto que colocará Brumado como referência em âmbito educacional, influenciando a progressão na área da Saúde e da Economia local. A Faculdade de Medicina é uma grande vitória de toda região, principalmente para população brumadense. Parabenizo nosso Prefeito Eduardo Vasconcelos por essa grande conquista", disse a vereadora.