Zé Ribeiro e presidente da Associação do Tanquinho comemoram conquista de um trator para a comunidadeO vereador Ze Ribeiro junto a presidente da Associação, Salvadora Meira.

O vereador Zé Ribeiro (PT) esteve presente na última terça-feira (03) na visita do governador Rui Costa à Vitória da Conquista, que teve uma extensa programação. Dentre as várias ações, uma em especial, foi muito comemorada que foi a entrega de um trator para a Comunidade de Tanquinho.

Acompanhado da presidente da associação, Salvadora Meira, Zé Ribeiro destacou que “realmente foi uma conquista muito importante, pois esse trator beneficiará um grande número de famílias que vivem da agricultura familiar”. Ele ainda citou que “o governo do estado vem fazendo a sua parte nesse sentido, pois em Brumado foram vários tratores que foram entregues a várias comunidades do meio rural”.

Lembrou que “também será entregue um kit com 20 barracas à Associação Divina Providência, que irá contribuir para essa importante entidade”. Destacou que “não posso deixar de agradecer o empenho do deputado federal Waldenor Pereira que foi um dos grandes responsáveis pela aquisição do trator e das barracas. Ele vem realizando uma série de ações em benefício de Brumado, comprovando assim o seu compromisso com o desenvolvimento de nossa cidade”.