Ilka Abreu faz importantes indicações e parabeniza organização do São Pedro do Bairro Olhos D' água A vereadora Ilka Abreu apresentou diversas indicações na sessão da última terça-feira.

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Brumado da última terça-feira (26), a vereadora Ilka Abreu apresentou diversas indicações, entre elas: complementação da pavimentação da Rua Clariano Leandro Hora, no Bairro Olhos D'água, reiteração da indicação de N°321/2017, que dispõe sobre o calçamento e saneamento básico no Bairro Santa Tereza; reiteração da indicação de N°250/2017 que dispõe sobre a pavimentação nas ruas Djalma da Silva Leite, Francisco Gomes e José Bibiano dos Santos, no Bairro Olhos D'água.

Destacou também da importância da festa de São Pedro do município, sendo uma preservação cultural que se tornou uma tradição regional. “Parabenizo a gestão municipal e os moradores do Bairro Olhos D’água pelo empenho em promover esse evento, proporcionando uma festa tão espetacular para a população", disse a vereadora.