Vereador Santinho e autor de indicação solicitando construção de desembarque de mercadorias no Mercado Municipal Vereador Santinho solicitando área de embarque para mercado municipal

Buscando atender as solicitações encaminhadas ao seu gabinete o vereador José Santos foi autor de indicação direcionada ao Executivo Municipal, solicitando que seja construída área de desembarque de mercadorias no Mercado Municipal.

O parlamentar destacou em seu discurso que a proposição vem reiterar as já realizadas de n.º 124/2015 e 169/2017, que também salientam a necessidade do benefício para os comerciantes do referido local.

Em sua justificativa Santinho destaca que a área de desembarque dará aos comerciantes uma facilidade de escoar as mercadorias com mais tranquilidade e comodidade.