Vereadora Ilka Abreu participa de reunião do CMDRS de BrumadoA vereadora Ilka Abreu esteve presente na reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

Na manhã do dia 06/06 a vereadora Ilka Abreu esteve presente na reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, quando o Sr.Valdir Pedro Rodrigues, assistente social do INSS, explanou sobre os direitos previdenciários dos trabalhadores rurais

Na oportunidade os presentes puderam conhecer de forma detalhada os tipos de aposentadoria e os requisitos básicos para que cada um possa requerer no tempo preciso.

A parlamentar ressaltou sobre a importância das associações estarem regulares com a documentação para receberem benefícios e também sobre as várias indicações que estão sendo efetivadas através de seu mandato para a melhoria das comunidades.

Agradeceu ao palestrante pela esclarecedora palestra e colocou o seu gabinete a disposição para continuar trabalhando pelo bem do povo.