Nota Premiada Bahia - Faça já seu cadastro e colabore com instituições sociais e o Hospital Municipal de BrumadoColabore com as instituições de Brumado.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania – SESOC, por meio do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, representado por sua presidente Sra. Denise Alves, recebeu o Sr. José Wilson, Técnico do Fundo Estadual de Assistência Social – FEAS, que esteve no município de Brumado para visitar duas instituições cadastradas no CMAS, (APAE e Centro Espírita Viveiro de Luz) que receberam recursos provenientes da 2º fase da Campanha “Sua Nota é Show de Solidariedade”, a qual foi reformulada passando a ser “Nota Premiada Bahia”, bem como, para prestar orientações a Associação da Fazenda Boa Vista e APDEMB, para encaminhamentos de documentos pendentes, a fim de serem liberados os recursos previstos para estas.

A reunião foi bastante produtiva, pois viabilizou os esclarecimentos de dúvidas dos responsáveis pelas instituições e, na oportunidade, o técnico agradeceu o apoio da SESOC, do CMAS e das instituições da sociedade civil, ressaltando a importância de impulsionar a Campanha Nota Premiada do Governo Estadual, no município.

É muito simples para o cidadão colaborar e ainda concorrer a prêmios; basta acessar o site www.nbp.sefaz.ba.gov.br e se cadastrar, ação que dura menos cinco minutos. A partir da efetivação cadastro, toda vez que fizer compra, informe o número do CPF. Detalhe: essa atividade não faz cruzamento com Imposto de Renda.

Em Brumado, na área social o consumidor poderá escolher as seguintes instituições: APAE de Brumado; Associação das Pessoas com Deficiência de Brumado e Região – APDEMB; Associação Comunitária da Fazenda Boa Vista; Associação Comunitária dos Pequenos Criadores e Produtores Rurais Fazenda Maçaranduba e Adjacências; Centro Espirita Viveiro de Luz - CEVIL, Clube da Terceira Idade e Fundação de Assistência e Desenvolvimento Social de Brumado – FADESBE, na área da saúde, Hospital Professor Magalhaes Neto.

Compartilhe sua nota fiscal eletrônica e colabore com a ampliação dos serviços das instituições e do Hospital de Brumado!!