Vereadora Lia Teixeira vai a Embasa de Vitoria da Conquista na busca de informações sobre projeto de sistema de abastecimento Vereadora Lia Teixeira esteve na Embasa de Vitória da Conquista a fim de verificar o andamento do projeto de sistema de abastecimento.

Depois de comemorar a conquista da emenda no valor de R$ 1 milhão de reais para a obra de construção do sistema de abastecimento que irá beneficiar as localidades de Várzea de Areia, Barreiro Branco, Morrinhos, Umburanas e Cristalândia, a vereadora Lia Teixeira, sempre comprometida com o seu trabalho parlamentar, esteve na cidade de Vitória da Conquista a fim de verificar o andamento do projeto.

Para a satisfação da vereadora os trâmites burocráticos estão sendo efetuados dentro dos prazos previstos, já que o projeto já foi nesta quarta-feira (16.05) encaminhado para a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Brumado, que irá realizar as análises necessárias para dar prosseguimento ao processo, devendo em breve lançar o edital de licitação da tão sonhada obra.

“Estamos sempre buscando o melhor para a população de Brumado e, conseguirmos a concretização deste sonho das comunidades de Várzea de Areia, Barreiro Branco, Morrinhos, Umburanas e Cristalândia, que sofrem com a falta de água, com certeza, será para nós uma total felicidade”, pontuou a vereadora.