Presidente do Legislativo Brumadense participa de cerimônia de posse de corregedor-geral do MP-BAO presidente da Câmara de Brumado, Léo Vasconcelos cumprimentando o corregedor-geral do MP, Zuval Gonçalves Ferreira.

Na última quinta-feira, 10 de maio o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado, vereador Léo Vasconcelos esteve na cerimônia de posse do corregedor-geral do Ministério Público Estadual para o biênio 2018-2020, o procurador de justiça Zuval Gonçalves Ferreira.

Em uma cerimônia bastante concorrida, com a presença de autoridades de diversos órgãos, parentes e familiares o novo corregedor-geral citou a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, Léo Vasconcelos, como um parente ilustre da família.

Destacou as atribuições conferidas pela Constituição Federal ao Ministério Público, ressaltando a importância da Corregedoria para o fortalecimento da Instituição. Afirmando que irá trabalhar para cumprir o conjunto de atribuições próprias da Corregedoria, assim como a modernização e atualização institucional

Léo Vasconcelos quando do recebimento do convite demonstrou toda a sua satisfação pelo sucesso na carreira do procurador Zuval Gonçalves Ferreira, uma pessoa muito querida da família e também por ser um exemplo de responsabilidade, compromisso e submissão a carreira. “Ficamos extremamente emocionados em participar da cerimônia de posse de Dr. Zuval, pessoa de nossa família, que conquista mais uma grande vitória em sua carreira exemplar. Temos certeza que muitos degraus ainda há de galgar”.

Na oportunidade Leo Vasconcelos convidou o novo corregedor-geral do MP para visitar Brumado, declarando o mesmo que assim que puder colocará em sua agenda essa visita.