Vereadora Ilka Abreu participa de reunião na comunidade de Lagoa do São JoãoVereadora Ilka Abreu na comunidade de Lagoa do São João.

No último sábado (05.05) a vereadora Ilka Abreu participou na comunidade de Lagoa do São João de uma reunião na Associação da comunidade.

O convite foi feito pelo presidente da instituição Sr. Paulo de Bia, a fim de informar a vereadora sobre as principais necessidades dos moradores da localidade solicitando a sua colaboração na busca dos melhoramentos.

Para Ilka Abreu foi uma oportunidade muito importante para que pudesse participar da reunião e discutir juntamente com todos suas mais relevantes solicitações para que possa junto ao poder público procurar a efetivação. “É muito importante termos esse contato com os moradores das localidades, pois eles nos sinalizam as suas primordiais necessidades e vamos procurar atendê-los dentro do que nos for possível”, destacou Ilka.