Brumado: Prefeitura publica editais de licitação para realização de obras no valor de 6 milhões de reais, fruto de emendas do deputado Arthur MaiaPrefeitura de Brumado publica editais para licitações de obras advindas de emendas do dep. federal Arthur Maia.

Na tarde desta sexta-feira (04.05) a Prefeitura Municipal de Brumado publicou os editais de licitação, tipo concorrência pública, para contratação de empresa para prestação de serviços de pavimentação na estrada de ligação entre a BR-030 e o Povoado de Samambaia, assim como para a estrada de ligação entre o distrito de Ubiraçaba e Samambaia.

As obras são frutos de emendas parlamentares do deputado federal, Arthur Maia, no valor de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) anunciadas quando de sua visita a comunidade de Ubiraçaba, demonstrando seu compromisso com o Município e a comunidade brumadense.

A princípio a emenda seria no valor de R$ 1.500.000,00 (Hum milhão e meio) direcionados para a efetivação da obra de pavimentação da estrada até a localidade de Samambaia, mas atendendo aos conclames dos moradores de Ubiraçaba, que também tinham o sonho de conquistarem a pavimentação da estrada, o Deputado Federal, no ato realizado no mês de março, quando da assinatura do convênio entre a administração municipal e a Sudene se comprometeu no direcionamento de emenda também para a obra, fato que ocorreu no mês de abril.

Outra obra de grande relevância, que atende aos anseios dos moradores dos bairros Malhada Branca e Cidade das Esmeraldas, também será efetivada através do deputado Arthur Maia, que mais uma vez exercendo seu papel de representante da comunidade brumadense e com a missão primordial de sempre buscar o progresso e o desenvolvimento do município direcionou emenda parlamentar no valor de 3.000.000,00 (Três milhões de reais) para a realização de pavimentação asfáltica dos referidos bairros. Perfazendo com isso um total de 6 milhões de reais em emendas direcionadas a Brumado.

As licitações estarão acontecendo nos dias 20 de junho, as 9h00 e as 15h00, na Sede da Prefeitura, tratando da pavimentação de Samambaia e bairros Malhada Branca e Cidade das Esmeraldas, respectivamente, e no dia 21 de junho, as 9h00, para Ubiraçaba.