Ilka Abreu participa de reunião de Associação na comunidade de PiabanhaA vereadora Ilka Abreu junto com moradores da comunidade de Piabanha.

No último dia 08 de abril a vereadora Ilka Abreu esteve participando de uma reunião da Associação de Moradores da comunidade de Piabanha, atendendo solicitação da referida instituição.

Durante o encontro a parlamentar pode tomar conhecimento das principais carências da localidade e das urgências apresentadas, além de debater outros assuntos relevantes para o desenvolvimento das localidades que compõem a Associação.

Dentre as urgentes demandas estão o patrolamento das estradas, abertura e limpeza de aguadas e manutenção da barragem,

Ilka salientou que a participação de reuniões nas Associações possibilita conhecer in loco as comunidades e suas necessidades, sendo após esse importante contato buscara junto aos órgãos competentes a efetivação dos benefícios solicitados. “Nosso trabalho é o de estar sempre ao lado da população buscando a realização das ações que promovam o bem-estar de todos”.