Vereadora Ilka Abreu é autora de importantes indicações para a zona ruralA vereadora vem realizando várias solicitações buscando beneficiar a zona rural do municipio.

Na sessão da última sexta-feira (09.03) a vereadora Ilka Abreu foi autora de indicações direcionadas ao prefeito Eduardo Vasconcelos destacando a necessidade de cascalhamento na estrada principal que passa em frente à igreja da Fazenda Conceição até o rio, a necessidade de patrolamento nas estradas que ligam as fazendas Coqueiro, Canguçu, São Felipe, Lagoa de Dentro e Corredor, a necessidade de roçagem e patrolamento da estrada que liga a Fazenda São Felipe a Fazenda Tapagem, a necessidade de limpeza do campo de futebol da Fazenda São Felipe, e a necessidade de patrolamento na estrada que liga Arrecife a Lapa da estrada da Terra Vermelha.

Em seu discurso a parlamentar ressaltou que esses serviços são fundamentais para os moradores em razão o estado em que se encontram as estradas.