Vereador Palito comemora recuperação da estrada vicinal da Lagoa FundaO vereador Palito ao lado do morador Antônio Souza acompanhando a fase final das obras de recuperação da estrada da Lagoa Funda (Foto: 97NEWS)

O vereador Palito (PSD), não mediu esforços para que os serviços de recuperação da estrada vicinal que faz a ligação com o Povoado de Lagoa Funda e, consequentemente, com várias comunidades circunvizinhas fossem realizados.  A situação, estava cada vez mais precária, o que preocupou os moradores que começaram a se mobilizar no sentido de que obras de recuperação fossem feitas com urgência e contaram com o apoio imprescindível do parlamentar.

Na manhã desta terça-feira (05), ao lado do morador Antônio Souza, Palito fez questão de acompanhar e comemorar a fase final das obras que estão sendo realizadas pela prefeitura municipal de Brumado e que já estão com mais de 90% realizadas.

"Mais uma vez quero agradecer, em nome dos moradores de Lagoa Funda e das comunidades da região, por mais esta conquista, pois a situação precária da estrada era uma grande preocupação para todos nós", citou o vereador que ainda destacou que "continuaremos a nossa jornada na busca de atender os anseios das comunidades que representamos. Temos a certeza que novas e importantes conquistas virão".