Zé Carlos de Jonas participa de reunião com secretário de saúde na busca de avanços para Vila Presidente VargasO vereador Zé Carlos de Jonas em reunião na Vila Presidente Vargas com o secretário de Saúde e a comunidade.

Sempre muito atuante, o vereador Zé Carlos de Jonas (PT) vem mantendo a sintonia fina com os anseios dos brumadenses, em especial, dos moradores do meio rural, já que ele representa várias comunidades.

Tendo um foco sobre a Vila Presidente Vargas, o vereador conseguiu promover uma reunião muito importante na manhã de quinta-feira (30), na qual esteve presente o secretário municipal de Saúde, Claudio Feres, para tratar juntamente com os moradores do Espinheiro, Campo Seco, Arrecifinho, Campo Seco II e agentes comunitários, de alguns problemas que afligem a comunidade.

O primeiro deles seria a permanência da enfermeira Graça, já que a mesma , além de muito querida, vem demonstrando comprovada competência com a Vila e com as 13 comunidades circunvizinhas há quase dez anos. Outro grande anseio é a construção de uma UBS - Unidade Básica de Saúde, pois a atual está em condições precárias.

Foi cogitado na reunião a possibilidade de se solicitar junto à empresa Magnesita a doação de um terreno para abrigar a nova unidade. Segundo Zé Carlos de Jonas "a reunião foi muito produtiva, onde foram discutidos pontos muito importantes" e emendou dizendo que "o secretário foi muito receptivo e demonstrou boa vontade para resolver as pendências, o que nos deixou otimistas".