Brumado: Câmara de Vereadores antecipa a segunda parcela do 13º salário, demonstrando compromisso e seriedade em administrar os recursos públicos Legislativo brumadense libera nesta sexta-feira, 10 de novembro, a segunda parcela do 13º salario.

De forma diferente da realidade que vive o país, quando prefeituras e câmaras municipais passam por problemas financeiros, a gestão do presidente Léo Vasconcelos à frente da Câmara de Vereadores de Brumado, em uma evidente demonstração de seriedade, comprometimento e competência em administrar os recursos públicos, antecipa a segunda parcela do 13º salário já para o mês de novembro.

Efetivamente o pagamento da segunda parcela deveria ser realizado até o dia 20 de dezembro, mas demonstrando saúde financeira, o presidente Léo Vasconcelos, assim como fez com a primeira parcela do 13º salario, que foi paga no mês de junho, definiu também pelo pagamento da segunda metade antes do prazo previsto em lei.

Esse dinamismo e modernidade na gestão têm sido aplicados de forma ampla na Câmara de Brumado, que tem passado por uma extensa reforma, tendo todas suas instalações recebido melhorias significativas, tais como elétricas, estruturais, sistema de telefonia e internet, estando em execução a obra de reforma do telhado, além da renovação da frota de veículos entre outras inovações.

“Estamos buscando realizar uma gestão que efetivamente utilize de forma responsável, coerente e comprometida os recursos públicos. Antecipar o pagamento do 13º salário de nossos servidores possibilita a todos que planejem com antecedência as festividades do final do ano, fato que contribuirá também de forma direta com o aquecimento do comércio local”, pontuou Léo Vasconcelos.