Vereadora Lia Teixeira comemora novas conquistas para o meio rural agradecendo empenho do ExecutivoA vereadora Lia Teixeira vem ampliando a sua agenda parlamentar em prol das comunidades rurais (Foto: Assessoria Parlamentar)

A vereadora Lia Teixeira (PDT) vem dinamizando a sua agenda parlamentar, tendo como um dos pontos mais importantes a conquista de novas benefícios para o meio rural, especialmente as comunidades que ela representa.

No último final de semana a vereadora acompanhou algumas visitas feitas pelo prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB), nas quais importantes obras foram concluídas, iniciadas e anunciadas. Várias regiões rurais foram alvo das novas indicações da vereadora que solicitou a limpeza de tanques, aberturas de cacimbas, patrolamento de estradas, tendo um foco especial para a Comunidade de Curralinho, onde foi solicitada o aumento da passagem molhada que faz a ligação com o município de Ituaçu.

A vereadora relatou que "fizemos algumas indicações ao Poder Executivo solicitando a de limpeza de tanques, aberturas de cacimbas, patrolamento das estradas vicinais e passagem molhada para as regiões de Curralinho, Lagoa das Tocadas, Imbé, Angico e adjacências. Algumas cacimbas já foram abertas, o tanque da Lagoa das Tocadas, será iniciado ainda essa semana, o que já causou uma grande satisfação, pois conhecemos de perto as necessidades dos moradores dessas localidades".

Sobre a passagem molhada que faz a ligação entre a comunidade de Curralinho a Ituaçú, ela citou que "estivemos lá este final de semana com o prefeito Eduardo Vasconcelos, fazendo uma visita no referido local e verificou-se realmente a necessidade de aumentar aquela passagem. Esteve presente também o prefeito de Ituaçú, Adalberto Luz, que fará uma parceria para a construção da referida passagem molhada, pois se trata de uma obra que beneficiará os dois municípios. Então essa foi uma notícia que nos deixou muito feliz".

Finalizou dizendo que "mais uma vez agradeço à Secretaria de infraestrutura, ao competente e atuante Cley Jan e ao prefeito Eduardo que não vem medindo esforços para atender às nossas solicitações".