Vereador José Carlos de Jonas agradece prefeito por doação de prédio escolar para associação do Boi MortoVereador juntamente com o presidente da Associação de Boi Morto.

As associações têm sido de fundamental importância para as comunidades rurais, visto que através da união dos moradores muitos benefícios e melhorias importantes estão sendo conquistados.

Para que as associações possam ter um local apropriado para funcionar os presidentes têm solicitado para a administração municipal a doação de prédios, anteriormente utilizados como escolares, para suas sedes.

Contando com a colaboração do vereador José Carlos de Jonas, que tem um grande comprometimento com as comunidades rurais no que tange a buscar o desenvolvimento e crescimento, o presidente da Associação de Boi Morto, Sr. Osvaldo Borges solicitou a doação do prédio localizado na localidade para sede da referida instituição.

O pedido foi prontamente aceito pelo gestor municipal que através de projeto aprovado pela câmara de Vereadores efetivou a doação do prédio escolar para a Associação.

“Agradecemos o prefeito por ter atendido a nossa solicitação, que oportunizará a nossa comunidade a instalação da sede da Associação, que poderá desenvolver com maior afinco as ações em prol de todos os moradores”, declarou o presidente Osvaldo Borges, tendo sua fala endossada pelo vereador Jose Carlos de Jonas.