Vereador Lek solicita construção de uma quadra Poliesportiva para os povoados dos Pebas e PompeiaVereador Lek solicita construção de quadra para comunidades rurais.

Atento com as demandas da comunidade brumadense, tanto da zona urbana como do meio rural, o vereador Lek Cabeleireiro (PV), não esqueceu dos anseios das comunidades Pebas e Pompeia e, diante disso, solicitou do Poder Executivo, por meio de uma indicação, a construção de uma quadra poliesportiva que atenda as localidades citadas. 

Ciente de que a prática esportiva e o lazer devem ser também uma prioridade nas gestões municipais, o parlamentar procedeu a indicação que visa possibilitar aos moradores destas localidades, o direito ao lazer, à diversão, criando assim, um espaço de convivência para jovens, crianças e adultos. Deve-se ressaltar que o esporte é fundamental para o bom desenvolvimento da saúde, portanto deve ser incentivado de uma forma constante.

O parlamentar destacou que “este pedido chegou até nosso gabinete por alguns moradores e, certamente, irei cobrar para que não fique apenas na indicação, pois cremos que o poder executivo venha a olhar com atenção também para estas comunidades. Sei que existem diversas demandas, estou atento a cada uma delas e a população pode me procurar para que eu proceda a essas indicações e lute para conseguir as melhorias, esse é o meu trabalho”.

Conhecido pelas palavras diretas e pelo seu contato com o povo nas ruas, o vereador do povo, como é popularmente conhecido, vem pautando o seu mandato no cumprimento de suas obrigações parlamentares com respeito ao povo de Brumado e acima de tudo pensando na coletividade.