Vereadora Ilka Abreu solicita sinalização na rotatória localizada na BR 030/BA 148Rotatória localizada nas proximidades da empresa Magnesita.

A vereadora Ilka Abreu foi a autora da indicação de nº 419/2017 apresentada na sessão da última segunda-feira, 07 de agosto, solicitando à administração municipal a colocação de placas indicativas, iluminação e um pequeno jardim na rotatória da BR 030/BA 148, localizada nas proximidades da empresa Magnesita.

Ilka destacou que a solicitação é de suma importância visto que oferecerá aos usuários da via maior segurança com a sinalização adequada, iluminação contribuindo de forma direta com a diminuição dos acidentes no local.

“Esperamos que nossa solicitação possa ser atendida num breve espaço de tempo por parte do setor responsável, já que se trata de ações na preservação da vida”, ponderou