Sudesb libera material esportivo para Brumado atendendo pleito do vereador Rey de DomingãoVereadores Léo Vasconcelos, Rey de Domingão, assessor Carlos Amorim juntamente com Guilheme Bonfim e Everaldo Augusto da Sudesb.

Na manhã desta quinta-feira, 10 de agosto, cumprindo agenda de compromissos em Salvador o presidente da Câmara de Brumado, Léo Vasconcelos, acompanhado do vereador Rey de Domingão, o assessor parlamentar Carlos Amorim e o Superintendente de Política do Agronegócio da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura – SEAGRI, Guilherme Bonfim estiveram na Sudesb, quando foram recebidos pelo diretor esportivo, Everaldo Augusto.

O motivo da audiência se deu a fim de solicitar a liberação de material esportivo para os desportistas de Brumado, área que tem recebido uma atenção especial por parte do mandato do vereador Rey de Domingão.

Bastante solícito o Sr Everaldo Augusto destacou a importância de se prestigiar o esporte em todas as suas áreas, por ser uma das formas mais eficazes de se promover a inclusão social, sendo a Sudesb parceira em todas essas ações.

O vereador Rey de Domingão agradeceu a Sudesb pela liberação do material solicitado através de seu mandato parlamentar, enfatizando que atenderá a um grande número de pessoas ligadas ao esporte. Estendeu os agradecimentos ao Superintende da Secretaria de Agricultura Guilherme Bonfim pelo compromisso com Brumado, assim como ao presidente d legislativo brumadense, Léo Vasconcelos.