Vereador Elias Piau solicita da prefeitura ações urgentes visando a revitalização do Bairro BaraúnasVereador solicita benefícios para bairro Baraúnas

O vereador Elias Piau vem ganhando respeito, credibilidade e reconhecimento de suas ações que vêm mostrando uma grande consciência cidadã. Morador do Bairro Baraúnas, ele, desde o início da nova gestão vem solicitando ações urgentes na área de infraestrutura urbana, já que, segundo análises feitas pela sua assessoria, a situação de inúmeras ruas é realmente muito preocupante.

Diante disso, nesta segunda-feira (07), como as suas solicitações ainda não tinham sido atendidas, o vereador enviou um ofício ao secretário municipal de infraestrutura, engenheiro André Cardoso, solicitando, com urgência, a limpeza, capina e retirada dos entulhos das ruas do bairro, que, além de criar um aspecto negativo, pode provocar a proliferação de doenças para os moradores, já que possíveis criadouros do Aedes podem já terem se instalado nos locais.

Elias Piau fez questão de explicar que a Baraúnas é uma das prioridades de suas ações parlamentares. Garantindo que, de forma nenhuma, ela está esquecida. Destacou que espera que com o novo ofício que enviou ao secretário da pasta André Cardoso seja atendido, pois são urgentes".