Vereador Glaudson Dias solicita benefícios para comunidades rurais Glaudson Dias solicita benefícios para comunidades rurais.

A preocupação com a melhoria da qualidade de vida da população da zona rural tem sido uma das prioridades do mandato do vereador Glaudson Dias, que tem sido autor de diversas indicações solicitando melhoramentos para as comunidades.

Na sessão da última segunda-feira, 08/08, o parlamentar apresentou proposições onde solicitou do executivo municipal a limpeza de aguadas na comunidade de Campo Seco e Barrinha; extensão da rede elétrica para o cemitério do povoado de Correias e a recuperação da estrada vicinal que liga as comunidades de Boa Vista (Correias) a comunidade do Ariri.

Glaudson Dias observou que em suas visitas às localidades rurais os moradores realizaram essas reivindicações como prioridades e como representante da população realizou as indicações que serão encaminhadas à administração municipal para que esses importantes benefícios possam ser efetivados.