Câmara de Vereadores de Brumado aprova projeto de permuta de terrenos para construção de Base de SaúdeVereadores aprovam importante projeto para permuta de terreno.

No último dia 14 de julho a câmara de Vereadores de Brumado realizou sessão extraordinária a fim de votar em Regime de Urgência Urgentíssima o Projeto de Lei de n° 022/2017, oriundo do Poder Executivo que tem como objetivo autorizar a permuta de terreno com o Estado da Bahia, bem como abrir crédito adicional especial para realizar despesas com a construção da estrutura da Base Regional de Saúde de Brumado.

Os terrenos a serem permutados são: quadra 47, setor 8, loteamento no Bairro Santa Tereza (de propriedade do município) e na Avenida Antônio Mourão Guimarães, antigo Derba (de propriedade do Estado). O projeto foi aprovado unanimemente pelos vereadores, os quais acreditam que a permuta trará grandes benefícios para a cidade, como por exemplo, a expectativa de que se amplie a área da Feira Livre.

Em suas justificativas os vereadores ressaltaram a importância do projeto que beneficiará toda população brumadense. O presidente da Casa, vereador Léo Vasconcelos falou da importância da aprovação por parte de todos os vereadores independente das bandeiras partidárias. “Todos pensaram no benefício que será oferecido a nossa comunidade”, observou.