Vereador Elias Piau apresenta importantes indicações para o Distrito de ItaquaraíVereador faz indicações solicitando benefícios para Itaquaraí.

O vereador Elias Piau apresentou uma série de indicações para a melhoria da qualidade de vida dos moradores do Distrito de Itaquaraí. Sempre presente e atuante, Elias Piau fez um levantamento das maiores necessidades do referido distrito, o que substanciou as suas indicações.

A área de saúde foi uma das maiores solicitações dos moradores, então, diante disso, o vereador apresentou ao Executivo uma indicação solicitação a urgente reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde, que irá dar maior comodidade e melhorando a prestação dos serviços na área. Outra indicação importante foi a ampliação urgente do cemitério da comunidade, já que a capacidade está esgotada e isso vem preocupando muito os moradores.

A área de Educação também foi lembrada com a indicação da reforma da Escola Municipal Professor Clemente Gomes, a qual se encontra com a sua estrutura deficitária, necessitando passar por uma grande reestruturação, já que a qualidade do ensino poderá ser prejudicada.

Por fim, a área esportiva não foi esquecida pelo vereador, que solicitou a reforma e iluminação da quadra poliesportiva que fica na comunidade de São Sebastião, que faz parte do Distrito. “Temos um forte vínculo com Itaquaraí e, em nossas diversas visitas verificamos essas necessidades urgentes, então, diante disso, apresentamos as indicações e esperamos contar com a sensibilidade da gestão municipal em atender os nossos pleitos”, declarou o vereador Elias Piau.