Associação de Lagoa do Mato será beneficiada com trator agrícola fruto de solicitação do vereador Wanderlei “Nem” Secretários Estaduais de Agricultura, Vitor Bonfim e de Desenv. Rural, Jerônimo Rodrigues com o chefe de Gabinete, Jeandro, o presidente da Câmara de Vereadores, Léo Vasconcelos e o vereador Nem.

A busca do fortalecimento do homem do campo com o oferecimento de melhores condições de trabalho e qualidade de vida têm sido uma preocupação constante do legislativo brumadense, sendo realizadas preposições que visam a conquista de benefícios para as comunidades rurais.

Fruto deste trabalho foi a conquista da liberação de um trator agrícola para a Associação de Lagoa do Mato efetivada através dos secretários estaduais de Agricultura, Vitor Bonfim e de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues juntamente com o chefe de Gabinete, Jeandro, o presidente da Câmara de Vereadores, Léo Vasconcelos e o vereador Wanderlei Amorim “Nem”.

O presidente da Associação, Sr.Guilherme foi o interlocutor do pedido ao vereador Wanderlei “Nem” que prontamente oficializou a solicitação e contando com parcerias imprescindíveis e que demonstram o compromisso com o desenvolvimento e crescimento de Brumado concretizaram a conquista do importante benefício para a Associação, que disponibilizará para a comunidade para que o trabalho possa ser efetivado de forma mais dinâmica.

Wanderley Amorim declarou que é grande a satisfação em poder contribuir para que a tão desejada liberação do trator fosse consolidada. “Agradeço a todos que se empenharam para que a Associação obtivesse esse grande benefício”.