Vereadora Lia Teixeira conquista através do deputado Artur Maia emenda parlamentar no valor de um milhão de reais Lia Teixeira conquista emenda parlamentar no valor de um milhão de reais de autoria do dep. Artur Maia.

O trabalho incessante, a união e o comprometimento têm sido instrumentos poderosos na conquista de benefícios para Brumado. Exemplo disso tem sido o mandato da vereadora Lia Teixeira, que vem obtendo benefícios importantes para a população brumadense.

A vereadora conseguiu através do deputado federal, Artur Maia emenda parlamentar no valor de um milhão de reais para a construção de sistema de abastecimento de água tratada para as localidades de Várzea de Areia, Roça de Baixo, Umburanas, Morrinhos e Cristalândia, sendo que toda a tubulação será disponibilizada pelo deputado estadual Vitor Bonfim.

“É uma grande alegria para nós conseguirmos essa emenda através do deputado Artur Maia em convênio com a administração municipal para a construção do sistema de abastecimento, pois desta forma estaremos levando para os moradores dessas localidades água de qualidade para o consumo”.

Outra importante emenda também de autoria do deputado federal está sendo direcionada para Brumado a fim de que seja realizada a pavimentação do distrito de Cristalândia. “O projeto já está sendo elaborado e em breve estaremos concretizando esse antigo sonho dos moradores de Cristalândia. Agradeço muito ao deputado Artur Maia pelo seu comprometimento com Brumado, assim como ao deputado Vitor Bonfim”, pontuou a vereadora.