Vereador José Carlos de Jonas participa de importante oficina sobre agricultura familiar em Vitória da Conquista Zé Carlos de Jonas participa de oficina sobre agricultura familiar em Conquista.

Na manhã do último sábado (08.07) foi realizada em Vitória da Conquista a Oficina de Gestão Municipal – Agricultura Familiar, efetivada através dos mandatos dos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo, contando com a participação de 44 municípios das regiões Sudoeste, Serra Geral, Médio São Francisco, Bacia do Paramirim e Chapada Diamantina.

Sempre conectado com eventos que trazem novos conhecimentos, principalmente relativos a zona rural, o vereador José Carlos de Jonas se fez presente na Oficina, que debateu o desenvolvimento da agricultura familiar na região sudoeste.

Durante as exposições dos programas e projetos falaram o secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, o diretor executivo da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, Wilson Vasconcelos, a Superintendente da Bahiater, Célia Watanabe e a coordenadora executiva de Desenvolvimento Agrário, Renata Alvarez Rossi.

Para o vereador José Carlos de Jonas essa foi uma oportunidade ímpar oferecida pelos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo, quando puderam debater questões de grande relevância para a agricultura familiar e conhecer os programas e projetos que estão sendo desenvolvidos pelos órgãos e instituições. “Temos em nosso mandato a preocupação de buscar ações que possam representar melhorias para os moradores da zona rural e a Oficina nos trouxe muitos conhecimentos”, pontou o vereador.