Vereador Piau esteve em audiência com gerente do escritório da Embasa de BrumadoPiau esteve reunido com gerente da Embasa de Brumado

No último dia 15 de maio o vereador Elias Piau esteve no escritório da Embasa de Brumado a fim de se reunir com a gerente local, Patrícia Meira Gomes solicitando informações sobre reivindicações solicitadas ao órgão.

Piau destacou que uma de suas principais solicitações foi a extensão do sistema de abastecimento de água para as comunidades de Tabua Furada, Maria Nova e Tamboril, a fim de oferecer água de qualidade a essas localidades rurais.

O parlamentar agradeceu a gerente da Embasa, Patrícia e ao monitor Marciano, pela atenção e disponibilidade em ouvir as solicitações.