Vereadora Lia Teixeira solicita reforma em praça localizada no centro da cidadeLia Teixeira solicita reforma de praça

As praças são locais muito apreciados pela população que encontram nesses espaços um ambiente agradável para momentos de distração ao final das tardes, encontro com amigos e em especial locais seguros para as crianças brincarem.

Visitando diversas localidades da cidade a vereadora Lia Teixeira verificou a necessidade de reforma em praças que deixaram de ser frequentadas em razão de não apresentarem condições apropriadas para a utilização de seus espaços.

Uma das praças que chamou atenção da parlamentar foi a localizada entre as ruas Horácio Guanais e Alvino Machado, localizada no Centro da cidade, necessita de uma reforma geral para voltar a ser um local apropriado para uso dos moradores do local.

A reforma foi solicitada pela vereadora através de indicação direcionada à administração municipal. “Esperamos que a reforma seja realizada com a menor brevidade de tempo possível, pois atenderá a uma reivindicação dos que residem próximo à localidade”, salientou a vereadora Lia Teixeira.