Vereador Elias Piau visita APAE de Brumado destacando importante trabalho da instituiçãoElias Piau vista APAE de Brumado

O vereador Elias Piau esteve na semana anterior visitando a sede da APAE de Brumado, quando na oportunidade pode observar todo o trabalho que é realizado pela instituição.

Piau conversou com as responsáveis em dirigir a Associação, acompanhou o trabalho realizado, interagiu com as crianças atendidas e pode observar de perto toda a dedicação com que as ações são realizadas com a primordial finalidade de oferecer o melhor para as crianças a fim de que possam desenvolver suas habilidades, sempre respeitando suas limitações.

“Podemos observar que todos que atuam na instituição tem uma grande responsabilidade com o seu trabalho e que precisam de um maior envolvimento de todos para que possam oferecer mais às crianças atendidas. Fiquei muito comovido com a dedicação e amor de todos. Estaremos buscando ações que colaborem com o desenvolvimento do trabalho da APAE”, destacou Elias Piau