Novas proposições do vereador José Ribeiro são direcionadas ao Executivo MunicipalJosé Ribeiro realiza novas proposições direcionadas à administração municipal

O vereador José Ribeiro Neves tem apresentado um grande número de indicações direcionadas ao executivo municipal todas frutos de seu trabalho junto à comunidade brumadense no sentido de visualizar as principais carências de cada uma das localidades e o desenvolvimento do município.

Na sessão da última segunda-feira (10.04) o vereador apresentou 3 novas indicações que comprovam o seu dinamismo de trabalho. A primeira solicita a implantação de um amplo sistema de monitoramento eletrônico em toda a cidade, com um foco especial na área comercial, já que o número de assaltos voltou a subir de forma preocupante.

O parlamentar solicitou também que o Aeroporto Sócrates Marianne Bittencourt venha a receber melhoramentos e adequações para a realização de voos regulares e o balizamento noturno da pista, já que isso iria contribuir de forma muito positiva inclusive para a implantação da tão aguardada UTI, já que facilitaria a chegada e saída das equipes médicas.

Apesar do aeroporto ser particular Zé Ribeiro destaca que as parcerias público-privadas podem ser efetivadas a fim de realizarem este importante benefício.

Outra questão muito importante abordada pelo vereador foi com relação a acessibilidade tendo solicitado a a construção de rampas de acessibilidade no anfiteatro da Praça Coronel Zeca Leite.